Pular para o conteúdo principal

Cabroboense morre em confronto com a polícia no Estado do Piauí







NEGUINHO DE APARECIDA (Morto em confronto)

Três pessoas foram presas e uma morreu em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (22) pelo Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), da Polícia Civil, contra uma quadrilha suspeita de ter cometido o roubo à agência do Banco do Brasil na cidade de Inhuma na última quarta-feira (21) e os dois assaltos a carros-fortes executados simutaneamente, em fevereiro.

A operação aconteceu na região do residencial Torquarto Neto, Zona Sul de Teresina. De acordo com o secretário de segurança Fábio Abreu, o suspeito que morreu em troca de tiros com os policiais é um dos assaltantes mais procurados dos estados da Bahia e Pernambuco. Ele foi identificado como José Adeilson de Vasconcelos Silva, vulgo "Neguinho de Aparecida", natural de Cabrobó, no Sertão pernambucano.

Os três suspeitos presos são duas mulheres e um homem. Ainda segundo o secretário, uma das mulheres presas é companheira do homem que foi morto. No local os policiais apreenderam ainda parte do dinheiro roubado em assalto, munição e pelo menos um veículo usado pelo grupo criminoso.

Ainda segundo o secretário Fábio Abreu, o grupo é suspeito de cometer dois assaltos a carros-fortes nas cidades de Campo Maior e Lagoinha do Piauí no dia 19 de fevereiro de 2018. Os dois crimes ocorreram em um intervalo de quatro horas. Os policiais do Greco continuam em diligências e novas prisões podem acontecer ainda nesta quinta-feira.

Assalto em Inhuma: O grupo é suspeito de ter cometido o roubo à agência do Banco do Brasil localizado na cidade de Inhuma durante a madrugada de quarta-feira (21). Os bandidos invadiram o local, explodiram os terminais de atendimento no interior da agência e fugiram espalhando miguelitos, pequenas armadilhas de metal usadas para furar pneus de carros.


Blog: O Povo com a Notícia

Jornal Cabrobo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orocó/PE: Preso por Tráfico de Drogas

Na tarde de ontem por volta das 15:40 do dia 12/06/2017 a GT 25330, fazendo rondas na área do CEASA no município de Orocó PE, esta guarnição ao fazer uma abordagem no bar de Dorinha, foi encontrado dois envolvidos em posse de drogas, onde: Antônio Gilvan santos da Silva que encontrava-se com uma trouxinha de maconha e Abdias Ataíde Santana, que foi encontrado 09 papelotes de cocaína. Os envolvidos foram encaminhados a D.P.C local, onde foi lavrado um TCO para o primeiro envolvido e flagrante por tráfico de entorpecentes para o segundo. Conforme B.O. 2ª CIPM N° 356/2017. Efetivo Policial: - Sgt Amaral, - SD Batista Silva e - SD Ligório Tenente Coronel PM André Luiz Comandante da 2ª CIPM SDS - PMPE - DINTER II - 2ª CIPM.

OROCÓ/PE: HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES

Após levantamento realizado pela equipe do NIS-3 - Cabrobó, referente a informações de que o imputado acima citado possuía armas de fogo em Orocó, foi realizada uma operação conjunta do NIS-03/2ª CIPM e a GT 80301, visando localizar o mesmo, o qual após buscas e informações recebidas, foi localizado no CEASA da cidade de Orocó. Após a devida abordagem, o imputado informou que possuía 02 armas de fogo no interior da sua residência, sendo realizado o deslocamento do efetivo até o local, e com a autorização do mesmo, foram realizadas buscas no interior de sua residência, sendo encontrados no local as armas:  01 (um) rifle calibre .44, sem numeração e marca  e 01 (uma) espingarda calibre 12, marca CBC, n° 664411, além de 10 (dez) munições intactas calibre 12 e 01 (uma) munição intacta calibre .44. A ocorrência foi encaminhada para a DPC de Cabrobó para adoção das medidas cabíveis. Tudo conforme o B.O. Nº 167/2018. IMPUTADO: Valdeci Gonçalves dos Santos LOCAL: Rua Raildo Me...