Na tarde dessa Ultima sexta-feira (07/07), por volta de (1) hora, foi registrado um grave acidente envolvendo, duas moto uma (Bis Honda) e outra (150 Itálica). Em frente ao via hotel. as vitimas do acidente fora recolhidas para o hospital local. Com o acidente teve uma vitima que veio a ter um corte na cabeça por contar do impacto na BR 428. a outra vitima apenas algumas dores pelo corpo. o piloto da moto 150 que foi o causador do acidente estava sobre efeito de álcool, a outra Provavelmente esta indo para sua casa. as vitimas passam bem fora de perigo.
Jornal Cabrobo
Jornal Cabrobo
... a garota foi quem provocou o acidente, o fato do motociclista da 150 esta alcoolizado não tira a culpabilidade da mesma, que também não tinha CNH e o veiculo esta com IPVA em atraso, ele vinha na via sentido orocó e a mesma em sentido contrario não fez a manobra correta e colidiu frontalmente com o condutor da 150. Enfim ela provocou o acidente. Há testemunha de fato e não falacia.
ResponderExcluirMeu Deus !! Eu não li isso, mas graças a Deus que ela está bem.
Excluir❤❤❤
Se está falando na reportagem que o motociclista foi o culpado foi porque a própria Polícia constatou! O fato de ele estar alcoolizado não tira a culpabilidade dele? Acho que você precisa voltar a estudar o código penal, e rever o que é culpabilidade, ademais, o Fato da mesma não está portando o documento de habilitação, e a moto está atrasada, isto sim, não inocenta o ato de negligência do causador do acidente.
ResponderExcluirPolicia fala o que quer prove. anjinho parabéns por estudar êê palmas para vc.
Excluir