Pular para o conteúdo principal

Três irmãs são assassinadas a facadas em casa em Cunha Porã

Suspeito é ex-namorado de vítima de 15 anos, com quem tem um filho.
Marido de irmã mais velha, de 23 anos, foi ferido e está na UTI.




Triplo homicídio aconteceu no interior de Cunha Porã (Foto: Ederson Abi/WH Comunicações)Triplo homicídio aconteceu no interior de Cunha Porã (Foto: Ederson Abi/WH Comunicações)









Três irmãs, de 12, 15 e 23 anos foram mortas a facadas na noite de segunda-feira (27) em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito de 24 anos é ex-namorado da vítima de 15 anos, com quem tem um filho de três meses. Ele foi preso na madrugada desta terça (28) ao dar entrada no hospital, de acordo com a Polícia Militar.
A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados por um vizinho por volta das 21h20. No local estava um homem de 25 anos, marido da irmã mais velha, com diversos ferimentos. No caminho para o hospital, ele contou que tinham mais pessoas feridas na casa dele.
A polícia voltou ao local e encontrou o corpo de uma delas na estrada. As outras duas foram achadas mortas dentro da casa. Elas foram identificadas como Juliane Horbach, de 23, Rafaela Horbach, de 15, e Fabiane Horbach, de 12 anos.
O bebê, filho da garota de 15 anos e do suspeito, estava dormindo, sem ferimentos.
Os corpos das três estão sendo velados na Igreja Congregacional do Brasil de Cunha Porã, no bairro Kempfer, nesta terça. 
Marido ferido
Gilvane Meyer, marido da irmã mais velha, continua internado no Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Na manhã desta terça, ele passou por uma cirurgia, que contou com uma drenagem nos pulmões.
Casa está isolada nesta terça (28) para perícia (Foto: Rafael Juncks/RBS TV)Casa está isolada nesta terça (28) para perícia (Foto: Rafael Juncks/RBS TV)









Prisão
O suspeito foi preso por volta da 1h desta terça, após dar entrada no hospital em São Carlos, cidade vizinha de Cunha Porã. Segundo a polícia, ele também estava ferido. O jovem se manteve calado e foi encaminhado ao presídio de Maravilha.
Conforme informações preliminares, a motivação do crime seria ciúmes. A garota de 15 anos teria acabado o relacionamento com o suspeito "há algum tempo", conforme a PM.
G1 tentou contato com a Políca Civil, que investiga o caso, mas até a última atualização desta reportagem não teve resposta.
Local do crime
O local do triplo assassinato fica na linha Sabiazinho, no interior de Cunha Porã. Segundo a polícia, a casa seria alugada. No local morava a irmã mais velha e o marido, além da garota de 15 anos e o filho de três meses. A menina de 12 anos estava apenas de visita na noite de segunda-feira.
O local foi isolado durante a manhã para os trabalhos de perícia. A Polícia Civil e Militar participaram dos trabalhos no local onde ocorreu o crime. 
Suspeito usou facão para matar irmãs (Foto: Ederson Abi/WH Comunicações)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orocó/PE: Preso por Tráfico de Drogas

Na tarde de ontem por volta das 15:40 do dia 12/06/2017 a GT 25330, fazendo rondas na área do CEASA no município de Orocó PE, esta guarnição ao fazer uma abordagem no bar de Dorinha, foi encontrado dois envolvidos em posse de drogas, onde: Antônio Gilvan santos da Silva que encontrava-se com uma trouxinha de maconha e Abdias Ataíde Santana, que foi encontrado 09 papelotes de cocaína. Os envolvidos foram encaminhados a D.P.C local, onde foi lavrado um TCO para o primeiro envolvido e flagrante por tráfico de entorpecentes para o segundo. Conforme B.O. 2ª CIPM N° 356/2017. Efetivo Policial: - Sgt Amaral, - SD Batista Silva e - SD Ligório Tenente Coronel PM André Luiz Comandante da 2ª CIPM SDS - PMPE - DINTER II - 2ª CIPM.

Cabrobó/PE: Posse de Entorpecente/Ponto Debelado na Vila das Flores

Quando em rondas na BR 428, nas proximidades do Posto de Combustíveis Valdivino, o efetivo do GATI avistou o veículo FIAT Strada, placa OYO-5092, que fez uma manobra em alta velocidade, seguindo em direção ao bairro Vila das Flores, onde de imediato, foi realizado o acompanhamento pela guarnição e posterior abordagem aos ocupantes do veículo, onde foi encontrado em posse do imputado acima citado, uma peteca de cocaína, pesando aproximadamente 01 grama. Diante do exposto, o imputado, juntamente com o entorpecente apreendido, foram encaminhados a DPC de Cabrobó, mediante B.O. 2ª CIPM N° 577/2017. Em: 03/09/2017 as 03:20 Imputado: Cícero Rodrigues Lima Efetivo Policial: - GATI   TC QOPM André Luiz, Cmt da 2ª CIPM. SDS - PMPE - DINTER II - 2ª CIPM. Jornal Cabrobo